TRÊS JOVENS MORREM DE ACIDENTE NA BELÉM BRASILIA

Bianka Karolline Oliveira, Marcos Silveira e Thailla Neves saíram de Gurupi e iam passar o carnaval em Uruaçu (GO) e no KM 136 da BR-153, próximo ao Trevo de Estrela do Norte, o veículo que eles estavam bateu de frente em uma carreta. As duas moças morreram no local e Marcos faleceu ao dar entrada no hospital.
O acidente aconteceu por volta das 14 horas, quanto a camionete Nissan Frontier conduzida por Marcos Silveira bateu de frente com uma carreta na BR 153, no município de Estrela do Norte. A PRF informou ao Portal Atitude que um outro caminhão também envolveu no acidente, sendo que um deles pegou fogo.
A PRF informou que Marcos Silveira ficou preso nas ferragens do veículo e foi retirado pelo Corpo de  Bombeiro e ao chegar em um Hospital na cidade de Mara  Rosa (GO) ele não resistiu e foi a óbito. Um dos motoristas do caminhão que não teve o nome divulgado, também faleceu.
Marcos da Silveira é filho de Messias da Silveira (in memorian) e dona Pretinha que junto com os filhos administram o Leilão da Chácara Futrica.  Já Bianka Karolline Olveira é filha do advogado Ibanor Oliveira e Shirley Cruz, irmã do ex-prefeito João Cruz (in memorin) e Thailla Neves e é filha da funcionária pública Johann Neves.

Um comentário:

  1. MARLON É FALTA DE ASSUNTO PRA SER PUBLICADO? POIS UMA NOTICIA DESSA AI "É GRANDE COISA", SE VOCE FOR PUBLICAR MORTE EM ACIDENTE NA BELEM-BRASILIA, IRIA FALTAR ESPAÇO NO SEU BLOG. NOTICIA "CHAMATIVA", "SENSACIONALISTA" ASSIM É FALTA DE RESPEITO COM SEUS LEITORES, SABEMOS QUE A RODOVIA BELEM-BRASILIA É MUITO GRANDE, E DEU A INTENDER QUE SEMPRE É PROXIMO DE IMPERATRIZ, POR ISSO MAIS RESPEITO COM SEUS LEITORES.
    ZEIMAR LIMA.

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE, PARTICIPE E COLABORE COM ESTE INFORMATIVO.