MÁRCIO RENÊ

O secretário de Ação Social, Márcio Renê, demostrando muita capacidade no exercicio de suas funções  e acima de tudo pulso firme, ao tomar conhecimento do problema que envolveu um departamento ligado a SEDES, mais precisamente o Bolsa Familia, de onde foram distribuidos de forma INRREGULAR aproximadamente 1 TONELADA de feijão, usou de sua LIDERANÇA, convocou o prefeito Madeira quando na oportunidade lhe repassou todo o caso de forma CORRETA, sem nenhuma expeculação e acusações infundadas, simplesmente os fatos como eles ocorreram. Tão logo soube do problema Madeira autorizou que fosse feita uma apuração RIGOROSA, e que o CULPADO fosse punido, fato este que se concretizou na tarde de ontem 04/8, quando o DIRETOR do Bolsa Familia, o Sr Raimundo Trajano Neto foi DEMITIDO de suas funções. Madeira deu o ALERTA, disse está sendo um verdadeiro BIG BROTHER, de olhos e lentes ligado em todo mundo, quem vacilar vai DANÇAR.

8 comentários:

  1. Bom saber que o prefeito está com lentes a la big brother e de olhos e lentes ligados em todo mundo, pois só assim poderá descobrir as falcatruas cometidas pelo sr. adolfo e sua trupe lá na receita municipal, também poderá mirar de forma bem excrutinadora as peripécias do controlador que (não se sabe o porquê) encontra-se instalado na secretaria municipal de saúde, ao invés de na própria controladoria. Por que será que este ser de baixa estatura vive ali naquela secretaria desde que a esposa do prefeito se tornou secretária? Alguém aí arrisca um palpite? uma fração de repasse da verba do sus (com dispensa de licitação) vai para a conta de quem acertar.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Marlon, quero que vc poste meu comentário ou mandarei há todos da bloggosfera, então vamos lá, esse secretário é muito fraco, acho que o mais fraco que exerce a função no governo Madeira, ele age de forma astuciosa e tenta derrubar todos que não resão na castilha do vereador Hamilton Miranda. mais o que é do presidente da câmara tá guardado um vereador vai mostrar tudo que ele tá fazendo aguarde!

    ResponderExcluir
  3. o prfeito deveria ter esse rigor na sinfra

    ResponderExcluir
  4. O Renê é discipulo do pastor Raul, se formou na mesma escola que o Raulzinho. Essim sendo, que atitude se pode esperar de um tipo desse?
    não precisa de nenhum espião virtual para saber que essa "noticias" plantadas em blogs dessa natureza, é coisa do proprio irmão Renê
    Ta lendo a Biblia direitinho né irmão?

    ResponderExcluir
  5. Calma meu povo! deixa o homem da casa doce adoçar a boca mais um cadinho.. rsrsrs. Brincadeiras a parte, é dificil acreditar no que fizeram com o Trajano, fico me perguntando o que fez o Trajano de tão mal para o Hamilton Miranda para que este o deixe ou ajude esse secretário aprandiz de crente fazer uma coisa dessa com o cara. Mas é isso que o Trajano merece por colocar o Hamilton nas costa no período da camapanha e sair apresentando a Deus e o mundo como uma pessoa de bem. Eu e toda minha familia votamos nele, e por que não dizer que mais da metedde dos votos de Hamilto "os que não foram comprados, é claro" foram dados a ele por causa do Trajano, sim, quem era Hamilton Miranda? qual é a historia desse cidadão nessa cidade? Eu não sei, alguem pode me responder? Votei nele por causa do Trajano que foi é e sempre será uma pessoa honesta, uma pessoa que tem historia nessa cidade, que tem sua credibilidade.
    Amigo Trajano não se preocupe com essas falaças, quem lhe conhece sabe muito bem que você pode até ter errado na distribuição desse feijão, mas jamais o fez em beneficio proprio ou com fins eleitoreiro de quem quer que o seja, a moral que você tem não lhe permite a isso.
    Me pergunto, se o prefeito tem a primazia de chegar a qualquer dos seus subordinados e pedir o cargo a hora que bem entender, porquê fingir toda essa idiotice de roubo de feijão para poder demitir o Trajano?
    Vai um óleo de peroba na cara aí prefieto Madeira?

    ResponderExcluir
  6. o prefeito madeira não respeita cidadão como o TRAJANO ele gosta é de uma fofoca, lider de verdade não pode administrar ouvindo conversa de comadre. 2012 O HILDON TÁ DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  7. Poxa vc nu ca posta meus comentarios.... è uma pena que o prefeito gosta de fofocas com sua esposa,ningume sabe quem manda nessa prefeitura, tem prefeito até em São Paulo, ta dificil prefeito desse jeito nós que votamos no senhor vamos negar esses votos na proximas eleiçoes... demite as pessoas sem justificativa,principalmente as que trabalham, na Sedes virou palhaçada com tantos erros, foi o trajano a moça da casa dos especiiais.. muito absurdo

    ResponderExcluir
  8. essa e boa
    tem prefeito pra todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!os gostossss

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE, PARTICIPE E COLABORE COM ESTE INFORMATIVO.