só FALO a VERDADE

Como temos o compromisso com nossos leitores de informar sempre a noticia de forma verdadeira, seja elogiando ou criticando então vamos elogiar agora o OUVIDOR SURDO. Já criticamos o ouvidor Daniel Sousa, mais agora temos que elogiar  sua atitude de convocar todo esse pessoal que explora a vida noturna sem recolher aos cofres públicos quase nada. Todos nós que temos uma atividade seja em que seguimento for, temos que pagar em forma de impostos para que possamos exercer essa atividade, então não é justo e nem legal se fazerem um show atrás do outro que além de atrapalhar a economia da cidade ainda não pagam seus tributos, só ficam com os lucros. Agora é esperar para  o Ouvidor juntamente com a prefeitura tome uma decisão enérgica, e não fique só na conversa.

11 comentários:

  1. Compete a Secretaria da Receita Municipal, fiscalizar e cobrar esses tributos. Porém, dizem por aí, que mesmo sem às dévidas condições, os fiscais fazem sua parte. Por outro lado, os organizadores dos eventos, vão por trás e negociam diretamente com os diretores e secretário da receita o que leva os trabalhos da fiscalização por água abaixo. Se alguém duvidar converse com os auditores e fiscais da receita.Na greve deles, eles falaram muito sobre esse poblema.

    Marcos Cintra

    ResponderExcluir
  2. ai,ai,ai á vovo mafalda vem ganhado cada dia mais prestigio no governo madeira ,oficialmente se comenta nos corredores da semus , que será criada uma nova secrétaria no municipio de imperatriz , sabe-se que o postulante para assumir-la TRATA-SE DA VOVO DO MAL , E ASSIM QUE TODOS A CHAMAM ,A BRAÇO DIREITO E ESQUERDO DA SECRÉTARIA E ESPOSA DO PREFEITO DE ITZ DOUTORA CONCEIÇÃO MADEIRA, TRATA-SE CIMEZIA, ESTA SENHORA E QUE VEM DANDO AS CARTAS NA SAÚDE DE ITZ , DESDE DE AO RETORNO DO 'TRAIDOR' O BIOQUIMICO CHARLES MIRANDA,ATE QUE AUDITORES PODERAM AUTORIZAR OS PEDIDOS EXAMES E CIRUGIAS DOS VEREADORES , NO GOVERNO MADEIRA TUDO É POSSIVEL,SENHORES NÃO ADIANTA TENTAR CONCORRE COM ELA , O QUE ELE TEM E MUITO TALENTO , E JÁ DIZIA ELSON ARAUJO UMA LINGUA DE TRAPO INSUPERÁVEL

    ResponderExcluir
  3. Sabe-se que a expressão vovô do mal, não caiu bem em Dona Simezia, pois ela se trata de uma pessoas do bem que realmente sempre vestiu a camisa da família Madeira e não é atoa que ela é de confiança da casa. Qualquer um no lugar dela faria o mesmo. Quanto a expressão traídor atribuida ao Dr. Charle Miranda acredito que também esteve equivocado, pois tem muitos mais traídores postando de amigos por aí do que se possa imaginar.

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com o colega pois quem se refere a dona Simesia como vovô do mal está redondamente errado pois até onde eu sei ela é o anjo da guarda da saúde, há anos luta pelo bem estar da população dos Imperatrizenses mais humildes,um comentário desse vem de pessoas que tem inveja do seu SUCESSO com o povo.

    ResponderExcluir
  5. O PROBLEMA DO PREFEITO MADEIRA COM A DRa.CONCEIÇÃO, É QUE ELES NÃO TIVERAM CRITERIOS NA HORA DA SELEÇÃO DOS PROFICIONAIS PARA OCUPAÇÃO DOS CARGOS PUBLICOS, ESSE É QUALIFICAÇÃO DO INCOPETENTE QUANDO NÃO SE SABE ADMINISTRA, NO CASO DA SAUDE TEM VARIOS ERROS, MAIS O PIOR DELES FOI TER COLOCADO UMA BENZEDEIRA PARA ASSUMIR O CORDENAÇÃO DOS POSTOS DE SAÚDE, SO SABE MAU ASSINA O NOME. A TAU VOVO DO MAU.(CIMEZIA)

    ResponderExcluir
  6. É Rapa, a coisa ta feia na saúde de Imperatriz,
    Se não bastasse uma benzedeira. vulgo( simezia )
    pra coordenar os postos de Saúde. Apareceu agora
    um vigia que manda e desmanda na “SAMU” ele é que
    fazia as escala dos agentes, mexia nos computadores e falam
    que ele ater contratavam pessoas. E agora eu pergunto!
    Como é que fica o povo¿

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de fazer uma observção em relação ao novo estádio Frei Epifânio, uma obra recheada de erros, não vou enúmerar porque são inumeras as falhas, citarei apenas o principal, ou melhor farei uma pergunta aos senhores: Gostaria de saber em que parte do mundo está o segundo estádio que as cabines de rádio e tv juntamente com as cadeiras coberta, tribúna de honrra e bancos de reservas estão do lado do sol, sem contar com o sol que faz em nossa cidade, será que o sol do engenheiro que fêz este projeto é diferente do nosso.

    ResponderExcluir
  8. eu acho muito certo o ouvidor convocar essas pessoas que realizam shows em imperatriz o dinheiro que eles ganham é de numeros isorbitantens e eles não pagam praticamente nada de imposto para o municipio o que acontece mesmo é o que foi citado em outro comentario os organizadores de show vão na receita e nem falam com os auditores ou os fiscais já que eles vão lá mesmo é só entregar as cortezias para o casal da paraiba agradecendo o baixo valor do ISS e do alvará que o dono da receita Sr Adolfo botou para eles pagarem

    ResponderExcluir
  9. olha, isso serve de conselho ao nosso prefeito sebastião , assim com o senhor é chamado carinhosamente por sua esposa e melhor secretária conçeição madeira, o povo do esporte está reclamando muito.trata-se do estadio frei epfanio ,o seu diretor e leal amigo por muitas campanhas edevaldo fio 10,desconhece todos seus amigos da bola ,sabe-se o frei epfanio já estar sendo chamado de elefante branco de itz ,os desportistas que tem um abito de frequenta-lo aos sabados e quintas no horario noturno já não sabem o que isso há muito tempo , que me falem os clubes filiados a liga de futebol de imperatriz e o presidente junior , alias o grande presidente junior da liga, se fosse por alguns que gostam de verdade do prefeito esse rapaz e que seria o adm do municipal .o nosso eterno e saudoso frei epfanio ficaria muito feliz.abre o olho tião

    ResponderExcluir
  10. essa é de nossa terra ! já o fazião 16 anos inenterrupitos que a prefeitura de imperatriz , essa mesma , a terra do frei que amava um futebol o nosso manoel procópio , recebia ajuda para o custeio do campeonato de futebol amador , até isso o sebastião como é carinhosamente chamado por sua esposa ele conseguio!duvido que o frei manoel não esteja torçendo mais do que todos nos por 2012 muda imperatriz agora deu besteira vote no madeira !

    ResponderExcluir
  11. senhores e senhoras !quero pedir sua atenção para fazer um anuncio muito importante pra nossa cidade e pra doutora conçeição maria madeira a grande secretária de saúde ,o funcionario da saúde que comprou ou alias anda investindo na região da grande vila nova é uma pessoa que segue o madeira á muito tempo . melhor que á doutora demita essa pessoa logo pois a vergonha vai ser grande, se existir vergonha nisso claro.espero á exoneração desta pessoa até segunda feira ,se isso não aconteçer vou dar os nomes dos laranjas e do fc publico temporario e os endereços dos investimentos , duvida!

    ResponderExcluir

SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE, PARTICIPE E COLABORE COM ESTE INFORMATIVO.